Exclusivo: Raul descobre caso de Ema e de Zeca

27 nov 2020 00:00

Em «Amar Demais», Célia conta história de amor do antigo casal.

Agora que Célia (Sofia Ribeiro) começou a trabalhar em sua casa como empregada doméstica, Raul (Sérgio Praia) aproveita todos os pretextos para estar próximo dela. Fingindo-se doente, o Benvindo está deitado na cama, quando é surpreendido pela chegada da irmã de Estela (Isabel Figueira).

A mãe de Joana (Catarina Rebelo) mostra-se preocupada com o patrão e diz-lhe que foi ver se ele precisava de alguma coisa. Enquanto isso, na sala, Raul não sonha que Vanda (Fernanda Serrano) está a armar um escândalo com Joana (Catarina Rebelo) que, por acaso, é a filha que Ema procura. Depois, Célia acaba por revelar que já conhecia Ema (Ana Varela) e que eram vizinhas no Faial, e falam sobre a perda da bebé da mãe de Zequinha (Diogo Dourguette) aquando do terramoto que abalou a ilha.

Curioso para saber mais, o sobrinho de Peter (Joaquim Nicolau) pergunta à empregada se conhecia o pai da filha de Ema. Célia revela-lhe que ele se chama Zeca (Graciano Dias) Goulart e Raul fica em choque com a novidade.

Acha que Célia agiu propositadamente ou, pura e simplesmente, falou demais? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.