NESTE EPISÓDIO...

Regressamos ao passado...

Gonçalo (Pedro Lima) pergunta a Aurora (Sofia Nicholson) quais os gastos que Raquel tem tido ultimamente e fica preocupado, tentando perceber onde é que a mulher gasta tanto dinheiro.

Marina (Dina Félix da Costa) fica contente por Tomás ter voltado às aulas de dança, mas repara que este está bêbedo. Tomás falta-lhe ao respeito e Marina empurra-o, dando-lhe um estalo. Gonçalo vai buscar a amante às aulas e fica furioso por Tomás lhe ter faltado ao respeito.

Passamos ao presente...

Augusto atende a chamada de Raquel e, enquanto olha para o envelope com o teste de ADN, pede para que a amiga passe em sua casa à noite.

Frederico (Gonçalo Norton) pede a Inês (Beatriz Barosa) para dormir consigo e, nessa noite, perde a virgindade com a namorada, julgando ser a primeira vez também dela.

Laura está distraída no seu blog, quando repara que Joaquim lhe está a telefonar.

Raquel entra em casa de Augusto, pensando que o objetivo da conversa é terminarem tudo, e Augusto conta-lhe que lhe pediu para ir a sua casa para abrirem o envelope do resultado do ADN juntos.

No presente...

Augusto (Filipe Vargas) e Raquel (Maria João Pinho) ficam transtornados quando sabem que Gabriel é mesmo filho de Gonçalo (Pedro Lima). Augusto abraça o filho e Catarina (Carolina Frias) entra em casa, percebendo de imediato o que aconteceu.

Frederico (Gonçalo Norton) abraça Inês (Beatriz Barosa) após terem dormido juntos e expressa a sua felicidade por terem perdido a virgindade um com o outro. Inês disfarça o incómodo com a situação.

A enfermeira de Gonçalo faz exercícios de fisioterapia ao empresário e repara que ele tem um sinal na planta do pé que se assemelha a um trevo preto.

Regressamos ao passado...

Marina (Dina Félix da Costa) beija Gabriel e vemos que o bebé tem um sinal igual ao de Gonçalo no pé.

Gonçalo diz a Raquel que vai passar pela casa deles na Arrábida para ver como está Tomás, afirmando que tem pena dele. Raquel liga para o segurança da casa e fica perplexa quando este lhe que os vizinhos se têm queixado das festas que fazem lá em casa ultimamente. 

Augusto repara que o carro de Marina tem um buraco de uma bala na traseira e pergunta à mulher qual é o historial do carro. Marina diz-lhe que Gonçalo é que tratou de tudo e que o melhor é ir falar com ele.