NESTE EPISÓDIO...

Gonçalo (Pedro Lima) e Marina (Dina Félix da Costa) envolvem-se na casa de banho. Lídia abre a porta e vê-os. Lídia regressa da casa de banho, disfarça e pede água a Raquel (Maria João Pinho).

Regressamos ao presente...

Catarina (Carolina Frias) pergunta ao pai como correu a consulta e Augusto afirma que tem medo do resultado. Contudo, defende que Gabriel será sempre irmão deles mas que não quer falar sobre isso até saber o resultado.

André (Nuno Pardal) entrega a Raquel o certificado que permite que Gonçalo vá para sua casa e diz-lhe que, desta forma, os seus filhos voltam para junto de si. Raquel agradece.

Nicolau (Bernardo Lobo Faria) acompanha Aline (Teresa Tavares) a casa e esta pede-lhe que fique.

Catarina (Carolina Frias) e Mané (Vicente Wallenstein) conversam de forma íntima e o rapaz diz-lhe que o que sente por ela é amor.

Miguel (Pedro Teixeira) informa a mulher que foi suspenso por ter perdido a sua arma e Laura sente-se culpada. Miguel mostra-se contente uma vez que assim pode acompanhar Laura na gravidez. Mas a mulher continua angustiada e sem vontade de avançar com a gravidez.

Raquel anui que, por influência de André, Gonçalo vem para casa. Augusto teme que Gonçalo desperte e que tudo entre eles termine. Raquel está apaixonada por ele, diz-lhe que não deve recear e beija-o.