NESTE EPISÓDIO...

Augusto vai ao quarto de Gonçalo e pergunta-lhe o porquê de ter matado Marina. Eduarda, a enfermeira, fica incomodada com o facto de Augusto estar fechado no quarto com Gonçalo. Augusto decide desabafar que está apaixonado por Raquel e que é mútuo. Raquel aparece e não deixa que ninguém abra a porta, mas fica a ouvir a conversa. Raquel fica incomodada com o que ouve e discute com o companheiro.

Matilde (Helena Isabel), sob o efeito dos sedativos, tenta resolver problemas da empresa e Ângelo (Pedro Almendra) dá-lhe a notícia que a empresa está com as contas todas a vermelho. Aurora (Sofia Nicholson) aparece no gabinete e Matilde acusa-a de ter furtado dinheiro da fábrica.

Laura continua a investigar a família Pascoal e recebe uma chamada no telemóvel secreto. Kevin ouve a voz de Laura a dizer que não tem ninguém em casa e fica preocupado, questionando se deve contar a Miguel.

Nemésio e Raquel estão à mesa a tratar do divórcio e a mulher de Gonçalo (Pedro Lima) afirma que não quer ficar com nada do marido. Surpreendido, o advogado diz-lhe que tem de ficar com alguns bens, para não ficar com Matilde à perna.

Mané (Vicente Wallenstein) arrepende-se de se ter encontrado com Sara (Ana Varela), mas acaba por não lhe resistir e beijam-se intensamente.

Augusto (Filipe Vargas) e Raquel (Maria João Pinho) estão na obra e encontram Sara com Mané. Augusto critica-o por repetir o erro, e o namorado de Catarina pede desculpa. Sara diz que a culpa é dela, mas que não está a enganar ninguém. Augusto  sai com Mané para conversarem.

Augusto não quer prejudicar Mané e diz-lhe que fica com o emprego mas sublinha que não o quer com Catarina. Mané conta a Catarina que se envolveu com Sara e assume que ela merece alguém melhor do que ele.