Ao Minuto
  • Dia 05 às 21:29
    Da entrada à expulsão de Pedro B.

    Pedro B. foi um dos primeiros concorrentes a abandonar A Quinta, mas a sua participação n'O Desafio deu muito que falar. Das constantes brincadeiras, à aproximação de Jéssica ou à agressão de Pedro C., muitos foram os momentos polémicos do modelo. O que é certo é que o ex-concorrente contagiou todos com a sua boa-disposição e deixou a sua marca no jogo.

  • Dia 05 às 17:05
    A história de Bruno e Elisabete n'A Quinta

    O casal eleito como o preferido dos portugueses uniu forças na altura de entrar para a Quinta. Na verdade, Bruno e Elisabete estiveram sempre juntos durante a estadia no mundo rural, até quando o nortenho foi expulso. A convivência com Larama e os atritos com Daniel e Liliana A. levaram o concorrente ao limite. Apesar de estes momentos menos bons, o casal animou a Quinta e espalhou o amor. 

  • Dia 05 às 17:00
    Pedro C.: de concorrente a «patrão»

    Pedro C. aceita o Desafio de entrar n' A Quinta para divertir tudo e todos. A verdade é que o alentejano, depois de uma noite de festa, perdeu as estribeiras e agrediu Pedro B. Pedro C. é expulso, mas, mais tarde, convidado a regressar como «patrão». Pedro C. substitui Alexandra no cargo e chega, enquanto «patrão», até à grande final, ao lado de Luís, Bernardina, Liliana A. e Daniel. 

  • Dia 05 às 10:24
    Relembre o percurso de Liliana B. n'A Quinta: O Desafio

    Liliana B. teve uma estadia curta na primeira edição d'A Quinta e o mesmo sucedeu quando entrou n'O Desafio. A nortenha não aguentou as saudades do irmão e acabou por desistir. Contudo, a alegria da ex-concorrente foi suficiente para animar A Quinta e deixar muitas saudades. 

  • Dia 04 às 16:15
    A passagem de Angélica pel' A Quinta

    Angélica aceita o Desafio de regressar à Quinta, depois da sua participação na primeira edição do rurality-show, onde enfrenta um grande «inimigo»: Larama. Levando para o programa problemas do exterior, os dois acabam por mostrar as «garras» e entrar em grandes discussões. A algarvia decide pôr um ponto final na sua participação, desistindo ao final de duas semanas. Mais tarde, é convidada pela Voz a regressar, depois de assumida a «paixoneta» por Tiago.

  • Dia 01 às 17:22
    Joana foi a segunda concorrente expulsa d'A Quinta: O Desafio

    Joana esteve apenas duas semanas n'A Quinta, mas conseguiu deixar a sua marca no jogo e no coração dos concorrentes e da Voz. Reveja os melhores momentos da bailarina, pautados de boa disposição e muito humor!

  • Dia 31 às 15:49
    Cristiana, a primeira concorrente expulsa d' A Quinta: O Desafio

    Embora tenha entrado n' A Quinta com um espírito vitorioso, Cristiana não resiste às primeiras nomeações e acaba por ser a escolhida pelos portugueses para abandonar o rurality-show. Apesar de curta, a passagem de Cristiana pel' A Quinta foi recheada de grandes e divertidos  momentos.  

  • Dia 30 às 18:13
    Martim, «o galo dos infernos»

    Martim, o famoso galo d'A Quinta, tornou-se tão popular que ganhou um lugar especial n'O Desafio e, certamente, no coração de todos os concorrentes. Relembre alguns dos melhores momentos do rei da capoeira, que não colocou em sentido apenas as galinhas, mas também todos os inquilinos d'A Quinta.