Notícias
23 mar 2016, 23:37

A última festa d'A Quinta

O dia da última festa, do jogo das marionetas e das perguntas. Um dia repleto de atividades e emoções.

VÍDEO: Pedro C. apresenta o «Jornal da Quinta»

Hoje foi o dia da Liliana A. Todos os concorrentes e o patrão tiveram de imitar a concorrente. Esta missão tornou-se engraçada, porque todos se «fizeram» a Daniel, o namorado de Liliana A. O caseiro, também foi à Quinta, para o último almoço n'A Quinta. Os concorrentes agradeceram ao caseiro por tudo.

E se os concorrentes fossem jornalistas? É isso mesmo. Os habitantes d'A Quinta vestiram-se a rigor, e apresentaram o Jornal d'A Quinta. Cada um teve de anunciar as notícias e acontecimentos mais importantes ao longo desta edição.

Pedro C. também teve um missão muito caricata: comandar os concorrentes. O grupo transformou-se em marionetas e foi Pedro C. quem o comandou. Um a um, cada concorrente ficou sem voz e sem movimentos, excepto quando o patrão assim o quisesse. 

Os fãs têm curiosidades e perguntas e hoje os concorrentes responderam a algumas destas perguntas.  Pedro C. acabou por adormecer, mas a Voz encarregou-se de acordar o patrão.

Hoje é quarta-feira, o que quer dizer que é noite de festa. A última festa d'A Quinta tem um tema muito especial: a Quinta! Os concorrentes vestiram-se a rigor e dançaram.