Notícias
24 mar 2016, 23:54

Manual de sobrevivência de «A Quinta: O Desafio»

Os concorrentes e o patrão fizeram dez regras que compõem o manual de sobrevivência para chegar à final d'O Desafio.

Ao longo da tarde, os concorrentes tiveram de fazer vários top's, com os ex-concorrentes e ex-patrões d'O Desafio. A cada um dos atuais residentes d'A Quinta, coube uma categoria diferente, para a qual tinham de escolher cinco fotografias e de ordená-las conforme a preferência.


Bernardina escolheu, por ordem decrescente, como mais falsos, Tiago, Elisabete, Bruno, Agnes e Liliana B. O patrão Pedro C. teve a oportunidade de eleger, por ordem decrescente os cinco ex-residentes mais arrogantes: Alexandra, Cristiana, Pedro B., Agnes e Gisela.


Liliana A. fez o top 5 dos mais jogadores, do primeiro ao quinto lugar: Jéssica, Érica, Carlos Costa, Larama e António. Os piores jogadores também não foram esquecidos por Daniel, que ordenou, de forma decrescente, Liliana B., Elisabete, Rúben, Joana e Angélica. Por fim, a Luís coube escolher, do primeiro ao quinto lugar, os mais divertidos: Joana, Larama, António, Rúben e Tatiana.


À noite, a Voz desafiou os residentes a fazer um manual de sobrevivência para chegar à final de «A Quinta: O Desafio». Após muitas discussões sobre este assunto, estas acabaram por ser as regras feitas pelos concorrentes e pelo patrão:
1 - Observar as diferentes personalidades à nossa volta;
2 - Não nos deixar consumir pelo jogo;
3 - Fundamentar bem os argumentos;
4 - Falar as coisas certas em momentos certos;
5 - Ser fiel a nós próprios;
6 - Manter o sangue frio;
7 - Conhecer e cativar as pessoas com quem te identificas;
8 - Abertura para novos relcionamentos;
9 - Dar o máximo nas missões;
10 - Em momentos menos bons ouvir os conselhos da Voz.