Fanny: «A Sónia tem falado muito e calada era uma poeta»

No «A Tarde é Sua», o comportamento de Noélia e de Sónia, a curva da vida de Daniel Guerreiro e a expulsão de Slávia foram tema de conversa.

No rescaldo da oitava gala do «Big Brother», recebemos três comentadores e ex-concorrentes de reality shows: Pedro Capitão, Fanny Rodrigues e Lia Tchissola.

Noélia e Sónia tiveram um desentendimento ao longo da semana, e os comentadores não deixaram passar isso despercebido. Para Fanny e Lia, «a Noélia é muito coerente» e uma «fada sensata». Já, Capitão e Fanny concordaram que a vendedora ambulante não parece a mesma pessoa do início do programa. «A Sónia calada era uma poeta», acrescentou a nortenha.

Daniel Guerreiro deu a conhecer a sua curva da vida e contou tudo pelo que já passou, inclusive viver num barracão e perder um filho. Para a ex-concorrente da «Casa dos Segredos», esse foi um momento alto da gala, pois «Ele mostrou que podia ter feito o registo de vítima e não o fez. Ele é um concorrente que vai à final.».

Relativamente à expulsão de Slávia, os três comentadores concordaram que já era esperado, pois «foi-se perdendo no jogo».