Pedro Capitão: «Para mim a Ana Catharina devia ter sido expulsa»

No «A Tarde é Sua», o comportamento de Ana Catharina durante as nomeações, as atitudes de Jéssica e Pedro e a reação da mãe de Hélder foram tema de conversa.

No rescaldo da sétima gala do «Big Brother», recebemos três comentadores e ex-concorrentes de reality shows: Pedro Capitão, Fanny Rodrigues e Lia Tchissola.

Ana Catharina recusou-se a nomear mulheres, quando a ordem do «Big Brother» era incontestável. Por isso, acabou por ser automaticamente nomeada. Os três comentadores não acharam correta a atitude da concorrente, embora todas as causas que ela apoie. Mas, Pedro Capitão chegou mais longe e disse que «ela devia ter sido expulsa, no segmento de um contrato assinado».

A relação de Jéssica e Pedro Alves veio mais uma vez à baila e os comentadores criticaram fortemente. «Uma palhaçada é o comportamento dele e da pseudo-namorada» e «Estão perdidos de noção», foram alguns dos comentários que Pedro Capitão e Lia não deixaram por dizer.

Relativamente à mãe de Hélder, Fanny mostrou-se bastante tocada com a reação da senhora e chegou a afirmar que se fosse familiar do Hélder nunca o tinha deixado passar pela humilhação que passou. Capitão e Lia também revelaram que ficaram «com o coração apertado».