Capitão sobre Pedro e Jéssica: «Não se perdia nada se tivessem saído os dois»

No «A Tarde é Sua», a permanência de Jéssica e Pedro, a nomeação direta de Sandrina e a liderança de Teresa foram tema de conversa.

No rescaldo da nona gala do «Big Brother», recebemos três comentadores e ex-concorrentes de reality shows: Pedro Capitão, Fanny Rodrigues e Lia Tchissola.

Pedro Alves esteve em risco de sair e Jéssica quis desistir do «Big Brother», mas acabaram por permanecer em jogo. Para Capitão, «não se perdia nada se tivessem saído os dois», pois não se identifica com o jogo deles, nem com certos comentários. O comentador e Lia disseram, ainda, que a namorada de Pedro quer desistir porque «tem medo das represálias e da opinião pública».

Com o incumprimento das regras, por parte da família de Sandrina, a jovem acabou por receber uma nomeação direta. Na opinião de Fanny «ela ficou em choque, pois não estava à espera que estivesse uma mensagem escondida». «Ela calava-se e fazia de conta que tinha vindo algo errado», acrescentou a ex-concorrente da «Casa dos Segredos».

Relativamente à liderança de Teresa, Capitão e Fanny concordam que o comportamento que teve como líder foi, em parte, abuso de poder.