Gisela Serrano sobre os concorrentes do «Big Brother»: «Eles pensam que estão numa colónia de férias»

No «A Tarde é Sua», a comentadora falou do quebrar de regras dos concorrentes e fez referência ao comportamento de Jéssica e de Sónia.

Gisela Serrano, que não deixa nada por dizer, falou sobre a atitude que os concorrentes tiveram relativamente ao uso do microfone. Quebraram uma das regras mais importantes do «Big Brother» e a comentadora não gostou, chegando a dizer que «eles pensam que estão numa colónia de férias». Fanny Rodrigues e Lia mostraram-se de acordo com a colega e acrescentaram que «é uma falta de respeito».

Jéssica e Sónia têm estado muito agitadas, nos últimos dias. Para Gisela a namorada de Pedro Alves está «cansada» e «sente que tem de estar calada, porque quer explodir». Já sobre Sónia, a ex-concorrente de reality shows acha que a vendedora ambulante não devia ter apontado o dedo a Noélia e acredita que tudo o que está a acontecer vai servir-lhe de lição.

O «Big Brother» está cada vez mais com as emoções à flor da pele. Acompanhe tudo o que se passa na casa da Ericeira no site oficial.