14 mai 2019 12:20

O dia que deixou Fátima Lopes de coração cheio

Multimedias

A festa de aniversário da apresentadora

Esta segunda-feira, dia 13 de maio, Fátima Lopes completou 50 anos.

Para comemorar esta data especial, a apresentadora quis passar a tarde com os espectadores. Deste modo, o A Tarde é Sua de ontem foi dedicado somente ao aniversário. Manuel Luís Goucha e Fernanda Serrano assumiram a condução do programa.

Numa tarde repleta de emoções e muitas surpresas, foram vários os amigos que se juntaram à festa, e os que não puderam estar presentes fizeram questão de deixar uma mensagem.

Quem também não deixou de marcar presença foram os familiares da apresentadora. Os pais e a filha mais velha estiveram em estúdio, e o momento foi de grande emoção. Filipe, o filho mais novo, nunca apareceu em público, porém, deixou uma mensagem de muito amor à mãe, neste dia tão especial. Fátima Lopes não conseguiu conter as lágrimas.

Foram, ainda, vários os convidados musicais que passaram pela emissão. A festa de aniversário terminou ao som do Toy, e claro, não sem antes se cantarem os parabéns à aniversariante.

Após sair da TVI, a apresentadora teve direito a mais uma festa surpresa, preparada por amigos e familiares, e terminou o dia de coração cheio.
























































Foi inesquecível. Obrigada a todos! 💖


Uma publicação partilhada por Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) a