04 dez 2018 18:32

O momento mais inédito na televisão portuguesa

Angelina nunca pensou que iria receber 25 mil euros e um carro, ao fazer uma chamada à frente do palco no «Somos Portugal»

Foi no passado domingo, dia 2 de dezembro, que aconteceu algo inédito na televisão portuguesa.

No final do programa da TVI «Somos Portugal», que decorreu no Wonderland em Lisboa, a pessoa que correspondesse à chamada iria receber 25 mil euros e um carro. O incrível foi que a vencedora estava à frente do palco, na primeira fila.

A premiada chama-se Angelina Branco e estava acompanhada com a neta Leonor. Os apresentadores ficaram incrédulos quando perceberam que a vencedora estava ali, mesmo à frente deles.

A visita desta avó ao Wonderland com a Leonor, foi uma promessa que fez à neta. Dentro do recinto, ainda
brincou com a menina ao dizer-lhe que ia ganhar aquele carro. Nada esperava para esta família que o sonho se concretizasse.

Angelina e Leonor
foram ao A Tarde é Sua e Fátima Lopes adorou a presença de ambas. Durante o programa apareceram as filmagens com a festa que aconteceu após o «Somos Portugal» terminar: os apresentadores abraçaram a Angelina e com o «calor» do momento, a vencedora brincou com toda a equipa.

No decorrer da conversa, Mónica Jardim e Leonor Poeiras apareceram de surpresa,
dentro do carro que foi entregue a
Angelina. Este foi um momento de emoção e de felicidade para todos os que estiveram presentes e para os telespectadores.