05 dez 2018 13:03

Conheça os desenvolvimentos do desaparecimento de Zé do Pipo

Autoridades desistem de procurar o cantor

Foi no dia 19 de novembro que os amigos mais chegados de Zé do Pipo estiveram no A Tarde é Sua para falarem sobre o desaparecimento do cantor. Para além de saberem que algo de errado poderia estar a acontecer, a nível de saúde, com Nuno Batista nenhum acreditava na tese do suicídio. 

Os convidados falaram com Fátima Lopes e garantiram que a esperança iria continuar e queriam acreditar que tudo se iria resolver. 

Foi durante esta semana que a Polícia Marítima suspendeu as buscar pelo cantor, mais conhecido como Zé do Pipo, que tinha desaparecido no início de novembro, junto à praia de Peniche. 

Desde o alerta, as autoridade procuraram saber do paradeiro de Nuno Batista e descobrir as circunstâncias deste desaparecimento, mas as buscas acabaram por ser suspensas. 

«As buscas já foram suspensas há algum tempo porque não sabemos o local em que o senhor desapareceu», afirmou o capitão-tenente à TVI24.

De acordo com a Polícia Marítima, não há qualquer tipo de informação que possa indicar o que aconteceu a Zé do Pipo. «Não temos meios para continuar a procurá-lo no mar, e por isso, só em terra, com as patrulhas normais».