24 mai 2018 15:14

Romana fala do terror que tem vivido

A cantora falou sobre os detalhes no programa A Tarde é Sua

Grávida de sete meses, Romana decidiu quebrar o silêncio e tornar a sua situação pública. A cantora já é vítima de perseguição há dois anos e a Polícia Judiciária já está a tomar conta do caso.

«Tudo começou quando sai da Quinta, o programa do reality», explica. Romana confessa que o público sempre foi atencioso e carinhoso com ela até que começou a receber mensagens estranhas. «Diziam-me coisas sobre o Santiago que eram mentira», adianta.

A convidada conta a Fátima Lopes que a situação começou a ficar mais séria quando a própria filha começou também a receber mensagens negativas. «Depois dos espetáculos eu olhava para os fãs e já pensava se algum deles era esta pessoa», revela.

A Polícia Judiciária já está a investigar o caso, mas Romana sabe que a solução pode ser difícil. «Esta pessoa já criou mais de 50 perfis falsos para nos ofender e ameaçar», afirma.

Durante a conversa, a advogada, Ana Leonor Marciano, explica que o ofendido tem de apresentar queixa para o caso seguir para as autoridades e adianta que este tipo de situações têm de ser expostas.