Bernardina convenceu a mãe a emagrecer

Rosa passou por uma grande transformação.

Bernardina é mãe de duas crianças, e em ambas as gravidezes engordou bastante.

A ex-concorrente chegou a pesar cerca de 100 quilos. Disposta a mudar, Bibi aliou a perda de peso a uma oportunidade de negócio com uma marca.

Depois de uma transformação radical, agora é ela quem ajuda outras pessoas a emagrecer.

A viver uma fase feliz da vida, com o marido e com os filhos, a jovem só tinha um assunto que continuava a preocupá-la: o estado de saúde da mãe.

Rosa tinha excesso de peso, estava com 120 quilos, que a limitavam em tudo. Em caminhar, em respirar, nas tarefas do dia-a-dia e até a pegar nos netos.

O estado de saúde da mãe de Bernardina era cada vez pior e ela chegou a falar com um médico para ser submetida a um bypass gástrico. No entanto, não avançou com o processo, mesmo por questões de saúde.

Mas Rosa decidiu mudar, depois da filha lhe fazer um ultimato.

«A Bernardina encostou-me à parede e perguntou-me: "queres acompanhar o crescimento dos teus netos?" E aquilo caiu-me que nem uma bomba!»

Aí surgiu o clique que a levou a uma grande transformação. O medo de morrer e não estar com Kévim e Kyara falou mais alto.

Com a ajuda de Bibi, Rosa perdeu 33 quilos e hoje sente-se uma mulher nova e mais feliz. Agora já pode brincar com os netos, e até pegar-lhes ao colo.