06 nov 2019 17:45

Weza perdeu 35 quilos em apenas 7 meses

Um relato inspirador para todas as mulheres que querem ter corpo e uma vida mais saudável.

Sempre foi magra, mas depois de duas gestações chegou quase aos 90 quilos. Sofreu muito com esta mudança da imagem e não descansou enquanto não voltou ao tamanho 34. E desengane-se quem achar que recorreu a tratamentos de estética ou cirurgias!

Falamos de Weza da Silva, mulher do jornalista Luís Costa Branco, que, aos 36 anos, tem mais de 17mil seguidores no Instagram, que acompanham o dia-a-dia da mulher que quis voltar a ‘gostar de si’.

Weza, perdeu 35 quilos, em apenas 7 meses.

Da primeira gravidez aumentou 23 quilos, passando dos 52 para os 75 quilos. Da segunda engordou mais 35. Weza confessa que sofreu muito com esta mudança de imagem, principalmente porque durante toda a vida sempre teve muita energia e aquele peso não lhe permitia fazer aquilo que realmente gosta.

Quando iniciou o processo de emagrecimento, sabia que iria ser difícil, mas não impossível. Para além de se ter inspirado na amiga e apresentadora Carolina Patrocínio, Weza também realça a importância do PT Pedro Baptista em todo o processo de perda de pesa.

A postura decidida e vontade de emagrecer valeu-lhe milhares de seguidores nas redes sociais.

Uma das perguntas que os seguidores das redes sociais mais lhe fazem é se segue alguma dieta específica. A resposta é não.

«Fiz uma dieta baixa em carbo hidratos. Passei a conhecer melhor os alimentos, a saber os benefícios e malefícios de cada um deles, desconheço se sou alérgica ao glúten ou à lactose – nunca fiz nenhum tipo de análises para o saber – mas decidi evitar esses ingredientes e sinto uma grande melhoria no meu corpo. De resto, como quase de tudo», conta Weza.