08 out 2019 17:33

José Malhoa: o sucesso da carreira e a relação com os filhos

O artista foi surpreendido n' A Tarde é Sua.

José Malhoa nasceu a 28 de setembro de 1948 e é natural de Belém. Vem de uma família humilde e viu-se obrigado a começar a trabalhar, com apenas 13 anos, depois de ele e o irmão terem sido abandonados pelo pai. Desde muito pequeno começou a cantar para o público, uma vez que se punha à porta de casa a dar pequenos concertos. O certo é que se tornou num grande cantor, sendo um dos artistas que vendeu mais álbuns, na história da música portuguesa. Em 50 anos de carreira, José Malhoa vendeu mais de 3 milhões de álbuns!

O cantor nasceu de uma família muito humilde. Recorda os momentos que passou com o irmão sempre sob o olhar atento e protector da mãe. A relação com o pai foi mais complicada, conta que era um pai austero mas que, hoje em dia, perdoa as atitudes do pai.

José afirma, sem preconceitos, que tem cinco filhos, todos de mães diferentes. Orgulha-se da relação que mantém com cada um e ter conseguido ajudado todos, sempre que podia.

N' A Tarde é Sua, José foi surpreendido pela filha que vive no Canadá e pela filha mais nova. Toy também não deixou passar o momento e enviou um vídeo de felicitação ao artista, mesmo estando em lua de mel.

José Malhoa foi ainda surpreendido pela presença de Luigi Ferreira, o seu afilhado 'musical', como carinhosamente é apelidado.