Big Brother: Tatiana Madureira travou uma dura batalha contra um cancro

Jovem abriu o coração a Fátima Lopes.

Tatiana Madureira ficou conhecida dos portugueses por ter participado na quarta edição do Big Brother, em 2003. É fisioterapeuta de profissão e cantora, por paixão, desde os 12 anos.

A jovem garante que a entrada no reality show foi a melhor experiência da sua vida. Esta participação acabou por ter o efeito que Tatiana desejava, abriu-lhe portas para uma carreira profissional na música. Emanuel foi o padrinho. “Logo na noite em que eu saí, o Emanuel contactou o meu pai e eu, passados dois dias, liguei-lhe. Ele decidiu apostar em mim e gravei o meu primeiro álbum de originais. A partir daí, nunca mais parei!”.

Uma semana depois do lançamento do seu quarto álbum, Tatiana enfrentou um grande desafio, a luta contra um cancro.

Um dia estava a trabalhar na clínica de fisioterapia quando sentiu fortes dores de barriga. Este terá sido o alerta para diagnosticarem a doença. Após vários exames médicos, soube logo que tinha um tumor nos ovários e que teria de ser operada.

No que diz respeito ao amor, em 2014, a ex-concorrente encontrou aquele que considera o homem da sua vida. No mesmo dia em que fez o pedido de namoro, Carlos antecipou também o pedido de casamento.

Ter um filho era o grande sonho do casal, e em 2018 nasceu o pequeno Lucas.