06 nov 2019 18:55

As concorrentes mais polémicas da Casa dos Segredos

Saiba o que é feito de Érica, Vânia e Agnes.

Considerada uma veterana e uma das mais polémicas concorrentes de reality shows, Érica Silva foi finalista na 4ª edição da Casa dos Segredos, com o segredo «Mantenho uma lista de todas as pessoas com quem me envolvi sexualmente».

Participou ainda em vários Desafios Finais, vencendo o Desafio Final 2. Conta ainda com participações n' A Quinta – O Desafio e no MTV Super Shore 2.

Foi concorrente do Love on Top 4 e em todos os programas sempre se mostrou uma concorrente frontal, divertida e muito explosiva! A mania das limpezas e organização levou-a várias vezes a muitos ataques de fúria e discussões em todos os programas em que participou.

Vânia Sá participou na 5ª edição da Casa dos Segredos, em 2014. A polémica jogadora tinha apenas 21 anos quando entrou. Desde cedo, mostrou que ia para jogar e que não havia espaço para esconder o que sentia. Sempre com a resposta na ponta de língua, causou alguns momentos de tensão com outros concorrentes que nem com a saída da casa a esqueceram!

Agnes entrou na mesma edição de Vânia, com o segredo «Fui sequestrada e explorada por uma seita», sendo também uma das concorrentes mais polémicas.

Apesar de ter ido a nomeações três vezes e de várias vezes ter desejado abandonar o jogo, por não suportar as saudades dos filhos, Agnes conseguiu permanecer no programa até ao final e conquistou o segundo lugar do pódio.

Em 2015, Agnes veio ao A Tarde é Sua submeter-se ao teste do polígrafo para de, uma vez por todas, arrumar o passado, desvinculando-se de todos assuntos ligados à seita pela qual foi sequestrada.

Recorde o momento: