16 jan 2019 19:20

Um novo sorriso mudou a vida de Mónica

Conheça a história desta jovem guerreira

Mónica tem 28 anos, é viúva e mãe de três filhos.

A candidata à rubrica do Sr. Doutor não teve uma vida fácil. A jovem sofreu seis abortos e há cerca de um ano perdeu o marido. 

A saúde oral de Mónica também não lhe facilitou a vida. Durante a última gravidez, a candidata começou a ter vários problemas dentários.

Ter um novo sorriso era um sonho dela e do marido. Porém, dadas as dificuldades económicas, Mónica usava uma prótese muito antiga e danificada.

A falta de dentes sempre lhe prejudicou a vida, até a própria filha tinha vergonha que a mãe a levasse à escola, com medo com os colegas percebessem que ela não tinha dentes.

Sabendo por tudo o que passou, uma amiga de Mónica decidiu inscrevê-lha na rubrica do Sr. doutor, mesmo conhecendo-a apenas das redes sociais.

João Espírito Santo ficou bastante sensibilizado com o caso e com a própria história desta jovem guerreira e decidiu ajudá-la. 

No dia em que Mónica foi ao «A Tarde é Sua», para mostrar o seu novo sorriso, foi surpreendida com uma chamada de vídeo em que do outro lado da linha estava Célia, a amiga responsável pela inscrição no programa.