Entrevista exclusiva: Margarida Aranha conta tudo sobre a relação com milionário suíço

No «A Tarde é Sua», a ex-concorrente do Love On Top revela o terror que passou com um empresário.

Depois de sair do Love On Top, Margarida Aranha recebeu um convite para ir fazer uma presença à Suíça. O dono do clube foi mais longe e fez uma proposta surpreendente à jovem: «Ele disse que precisava de uma pessoa como eu, para lhe fazer companhia, nunca falou em sexo».

A ex-concorrente aceitou o desafio do milionário, na esperança de ter uma vida desafogada e rumou até à Tailândia: «Combinámos como nos íamos dar um com o outro, e só depois é que eu decidia se ficava na casa dele (na Suíça)».

Numa ida ao Festival de Cannes, o empresário decidiu pedir a jovem em casamento. «Aceitei logo sem hesitar», confessa Margarida, revelando que se deslumbrou com o momento. «No dia seguinte começaram as exigências, foi quando tudo descambou», acrescenta a ex-concorrente.

Margarida confessa que desde o momento em que iniciou relações sexuais com o companheiro se sentiu «um objeto»: «Sentia nojo de mim própria».

Teresa Paula Marques, psicóloga, classifica este homem como um predador sexual.

Alguns meses depois a viver num pesadelo, a jovem quis afastar-se e aí o terror aumentou. Com a ajuda dos pais, a ex-concorrente do Love On Top, fugiu para Portugal.

Um ano depois, a jovem revela que ainda não se libertou totalmente deste homem.