Fátima Lopes teve princípio de burnout: «Eu também já precisei de ajuda numa fase menos boa»

A apresentadora escreveu sobre os dias menos bons pelos quais todos passamos e fez uma revelação.

A apresentadora recorreu à plataforma «Simply Flow» para desabafar sobre o que tem sentido nos últimos dias e para fazer uma revelação. «Eu também já precisei de ajuda numa fase menos boa. No início de 2018, passei por uma situação complicada por excesso de trabalho. O meu médico de medicina geral e familiar recebeu-me e rapidamente diagnosticou um princípio de burnout.», contou Fátima Lopes.

Fátima confessou, ainda, que sentiu necessidade de se retirar um bocadinho para refletir e pensar na vida e na relação das figuras públicas com as redes sociais: «Quando publicamos alguma coisa nas redes sociais em que mostramos um bocadinho da nossa fragilidade, porque todos temos fragilidades, automaticamente somos chamados à atenção.», acrescentou.

Todos estes recentes pensamentos foram estimulados pela morte do ator, Pedro Lima. «Sinto que a partida inesperada do meu querido Pedro Lima, desencadeou este mar de reflexões.»

Veja o texto completo aqui, onde a apresentadora explica tudo sobre este esgotamento e fala, ainda, do luto do divórcio.