Depois de Diana (Joana Ribeiro) revelar a Lara (Mafalda Marafusta) que foi Isaura (São José Correia) que foi ela quem revelou à polícia que Gatto estava escondido em sua casa, a advogada conta tudo à família. Já a insopetora diz a Simão (Diogo Morgado) esperar que ele esteja do lado da justiça e a avise se descobrir onde está António (Pedro Carmo). 

 

Lara, que já tinha recebido uma mensagem que julga ser do pai, não atende uma chamada de Simão e envia mensagem a António, a pedir-lhe que se encontrem. Fica espantada por ele lhe responder logo de seguida a combinar um encontro dentro de vinte minutos. Lara Sai de casa, esquecendo-se do telemóvel em cima da cama. Já Simão, que continua a pensar em Lara, tenta ligar-lhe novamente.   

 

Ansiosa, Lara chega ao local em que combinou encontrar-se com António. Vê um homem num beco, mas antes que se possa aproximar, esse homem é raptado por outros dois. Lara repara depois num medalhão que o homem deixou cair, onde estão uma fotografia sua e de Margarida. Fica convencida que aquele homem é mesmo António. 

 

O que irá agora Lara fazer para chegar ao homem que acredita ser o seu pai e que acaba de ser raptado? Tudo para descobrir, em breve, em «A Teia».