Em «A Teia», Tiago (Filipe Vargas) anda tão cansado que adormece no sofá. A mulher tenta aconchegá-lo mas este acorda sobressaltado e agarra-lhe o pescoço.

 

Tiago (Filipe Vargas) confronta agressivo Cláudia (Madalena Brandão) de ter andado a mexer no telemóvel e ter contado a Simão das suas suspeitas, insistindo que só andou a fingir estar apaixonado por Diana para a apanhar. Tiago pede a Cláudia que confie nele e tome conta de Maria caso alguma coisa lhe aconteça, deixando Cláudia preocupada. 

 

Tiago dorme no sofá e Cláudia tenta tapá-lo, ele reage e aperta-lhe o pescoço. Tiago pede desculpa a Cláudia, que segue muito assustada para o interior. Cláudia abraça Maria em atitude protetora, e pensa em pânico na hipótese de Tiago ser um serial killer. 

 

Tiago admite a Simão achar que está a perder o controlo, tendo quase estrangulado Cláudia, e a admitir que estava mesmo apaixonado por Diana, restando-lhe agora conseguir descobrir quem matou Augusto e Ricardo para conseguir provar a sua inocência. 

 

Será que esta situação irá abalar o casamento de ambos? A resposta, de segunda a sexta, na TVI.