Depois de Tiago (Filipe Vargas) já ter visto parte do vídeo em que Dalila (Patrícia Tavares) conta que António (Pedro Carmo) está vivo, novas revelações serão feitas. Um polícia entrega ao inspetor a pen que contém o vídeo, revelando que o conseguiram recuperar na totalidade. 

 

Tiago e Diana (Joana Ribeiro) veem atónitos o vídeo de Dalila. Esta revela que António, para além de não ter morrido, tem andado escondido por se ter tornado um assassino.

 

Nisto, Gatto vai a casa de Lara. O sem-abrigo admite que mentiu à polícia e revela que António está efetivamente vivo.  Lara tira disfarçadamente uma fotografia a Gatto e pede-lhe que lhe diga onde está António, que pode ser a chave para descobrirem quem é o assassino. Já Gatto recebe uma chamada e fica muito nervoso a olhar para o écran. 

 

Já Diana sugere a Tiago que falem com Lara para tentar descobrir qual é o segredo do passado que Dalila fala no vídeo, mas Tiago diz não querer que ninguém saiba de nada por enquanto. 

 

Estará mesmo António vivo? Será ele o responsável pelas mortes de Margarida e Paulo? Tudo para descobrir, em breve, em «A Teia».