Depois de Diana (Joana Ribeiro) descobrir que Gonçalo (Miguel Cruz) é um das pessoas que participa num chat suspeito, que pode ser uma prova importante na investigação, e após Paulo (Rui Santos) morrer carbonizado, o jovem vai ser apontado pela polícia como o presumível assassino.  

 

Tiago (Filipe Vargas) diz a Diana que a relação de Gonçalo com Paulo não era fácil e que o jovem ficava sempre do lado de Joana (Margarida Moreira). O inspetor diz ainda que gostaria de não ter de prender Gonçalo pelo assassinato de Paulo e arrasar por completo aquela família.

 

Quando Gonçalo está a sair de casa, dá de caras com Diana e Tiago. Acaba por ser interrogado pelos inspetores, enquanto suspeito na morte do próprio pai. Entretanto, Joana vai à PJ. Garante que o filho seria incapaz de matar Paulo.

 

Mais tarde, Diana recebe uma mensagem e diz a Tiago que estão prestes a descobrir com quem Gonçalo trocou as mensagens no computador.

 

Já Joana tenta que Gonçalo lhe esclareça as mensagens que foram encontradas no chat, mas ele mantém-se fechado em copas. O jovem vai depois aos armazéns e apaga os ficheiros do seu computador.

 

Terá sido Gonçalo o responsável pela morte de Paulo? Tudo para descobrir nos próximos episódios de «A Teia».