Já se sabe que Renata (Júlia Palha) descobriu toda a verdade sobre o seu avatar, o que a fez terminar o namoro com Max (Rodrigo Tomás). Recorde-se que o filho de Elvira se fez passar por Bruno só para conseguir namorar com Renata. 

 

Renata, Bruno e Domingos (Fernando Pires) estarão apreensivos por a dona da casa já ter arranjado outro inquilino sem lhes dar a mínima satisfação de quem possa ser. Ficam em choque quando sabem que Elvira e Max são os seus novos companheiros de casa.

 

Elvira, quando chega ao novo lar, segue displicente para o interior com Max, sem ligar nenhuma à fúria dos jovens. Bruno e Domingos continuam revoltados por Elvira e Max estarem a viver com eles. Entretanto, Elvira senta-se à mesa, servindo-se do almoço dos jovens, com Bruno a ficar a ferver por ver Max a seguir para o quarto de Renata.

 

Renata fica furiosa com Max por ele ter entrado no seu quarto sem autorização. Bruno e Max trocam galhardetes sobre quem vai ficar com Renata e ficam surpresos por Domingos sugerir que eles façam uma aposta. Será desta que a disputa de Max e Bruno por Renata chegará ao fim? Tudo para descobrir, em breve, em «A Teia».