Depois da morte de Ricardo (Vítor Hugo), Vera (Maria João Pinho) insinua a Mónica (Marta Faial) que o responsável pelo ataque ao brasileiro, nos armazéns, só pode estar ligado a Diana (Joana Ribeiro). 

 

Mais tarde, Vera acaba por abrir o jogo com Mário (Vítor Norte) e assume que Tiago (Filipe Vargas) está no topo das suas suspeitas de ter ficado a prosseguir com a vingança de Diana (Joana Ribeiro), por terem sido amantes. Vera acredita que pode ter sido ele quem o atacou nos armazéns. O chefe da polícia pede-lhe que tenha provas para conseguir confirmar a sua teoria.

 

Vera não se deixa ficar e pensa num plano: meter-se na cama com o colega para conseguir arrancar-lhe as chaves do carro onde encontra uma carta misteriosa. A inspetora consegue o que quer e fala com Elvira e Jaime que tem Tiago na mão. A freira e o advogado ficam surpreendidos em como está a ser tão fácil conseguirem incriminar Tiago.

 

Será que vão conseguir fazê-lo? Ou será que Tiago tem algo na manga que os impede de conseguir concretizar o plano? Para acompanhar os próximos episódios de «A Teia».