Em «A Teia», Julie (Catarina Wallenstein) conta a Marta (Rita Ruaz) que o assassino lhe ordenou que matasse Lara (Mafalda Marafusta), e mostra-se disposta a cumprir aquela tarefa.

 

A ex-namorada de Lara surpreende-a de arma na mão e diz-lhe que ela tem de morrer, por saber que nunca irá ser feliz com Marta se ela continuar viva. Lara, a chorar, pede-lhe para se acalmar e Julie aponta-lhe a arma à cabeça.

 

Julie deixa cair a arma, Lara corre e agarra-a. Julie destrói a escuta que tem dentro da mala e explica que simulou que a ia matar Lara para conseguir apanhar Marta, pois sabe que ela é cúmplice do assassino.

 

Julie chega a casa e diz a Marta que correu tudo como planeado e matou Lara. Marta diz que o assassino vai apreciar o que ela fez e a namorada fica esperançosa de conhecer o assassino e entregá-lo à polícia. 

 

Mais tarde, Marta revela a Raposo (Duarte Victor) que se fez passar pelo chefe e mandou uma mensagem a Julie para se desfazer de Lara. Raposo fica tenso e ela pede-lhe para não contar nada.

 

Irá o encapuzado gostar desta iniciativa de Marta? Tudo para descobrir, brevemente, em «A Teia».