NESTE EPISÓDIO...

Cecília está a pagar uma compra e fica surpresa por nenhum dos seus cartões bancários estarem a funcionar. Perde depois a cabeça com Jaime por ele dizer que ela vai ficar na miséria se não voltar para casa.

António assume ter matado Paulo e que o próximo a morrer na sua lista seria Jaime, mas que, infelizmente, não o conseguiu matar na piscina.  

Lara insiste com Gatto para que lhe conte mais sobre o seu passado e contém a sua fúria a perceber que ele lhe está a mentir. 

Cecília começa a destruir as roupas de Jaime. Repara na caixa dos relógios dele e guarda-os. Matilde entra nesse momento e critica Cecília, mas ela defende-se que Jaime lhe tirou tudo e quer deixá-la na miséria. 

Vera entra no seu quarto, deparando-se com Joana a tentar acordar Patrícia, que está desmaiada. Joana segue com Gonçalo para levarem Patrícia para o hospital e Vera constata que a sobrinha tomou todos os seus comprimidos. 

Um homem começa a troçar com o estado de Simão, que não se fica e agride-o com uma cabeçada. Domingos tenta impedir a luta de Simão com o homem, mas o cobrador impede-o, já a recolher apostas para combate.