NESTE EPISÓDIO...

Jaime fica apreensivo por Elvira dizer que já ameaçou Cláudia de fazer mal a Maria se ela não denunciar Tiago à polícia.

Tiago chega a casa, e Cláudia exige-lhe que lhe entregue a camisa. Vera acaba por dar explicações a Lopes, dizendo ter a certeza que Cláudia está a encobri-lo pelo assassinato de Ricardo.

Mário repreende Vera por Cláudia ter desistido de mostrar as supostas provas contra Tiago e ela pede-lhe que lhe dê mais uma chance de revistar a casa de Tiago, mas Mário recusa.

Vera faz círculos à volta da fotografia de Tiago, convicta que é ele o assassino, mas fica gelada por receber uma mensagem.

Elvira recebe uma mensagem idêntica à de Jaime e Vera e fica apavorada. Simão expressa o seu alívio a Lara de Cláudia ter acreditado na inocência de Tiago e ficam intrigados por Mayra dizer que ele faltou ao trabalho sem dar justificações.

Marta vinca a Raposo que quer sair daquele jogo de vingança, e estaca gelada por Raposo a avisar que se ela insistir naquela ideia, quem irá pagar as consequências será Julie.

Valdemar e Liliana concordam que Rúben não tem direito de exigir que Humberto não namore com Cecília.

Humberto abraça Cecília e diz-lhe que não vai ser por causa do filho que vai desistir dela. Rúben entra em casa e Humberto explode e esbofeteia o filho a avisá-lo para se meter na sua vida.

Isaura olha arrasada para Jaime, que lhe diz saber que ela foi enganada por Augusto e não tem direito a nada da sua herança. Isaura sai humilhada, e parte tudo o que vê à frente na sala, desabando a chorar a explicar a Cecília e Joana que Augusto a enganou e não tem direito a nada da sua herança, saindo furibunda a prometer vingança aos Rosa Neto.

Lara olha atónita para Isaura a pedir-lhe para voltar para casa e Lara recusa, recordando a mãe de como ela tentou despejar os Seixas do prédio.

Vera está a jantar com Filipe, e fica apavorada por ver a encapuzado à janela.