NESTE EPISÓDIO...

Cláudia olha ofendida para Tiago por ele continuar a achar que Flor não cortou Maria.

Maria finge assustar-se quando vê Flor, insistindo que foi ela que a cortou com a faca e Flor agastada diz que não vai lutar mais contra Maria, preferindo esquecer aquela história.

Hermínia diz de sorriso insidioso a Elvira que Flor lhes pode ser muito útil num golpe que está a preparar, mas Elvira recusa por não poder ver Flor à frente.

Simão pergunta a Inês por que Jaime esteve ali, mas Inês não chega a responder, por que entram dois mafiosos na oficina, que lhe roubam o telemóvel de Inês.

Jaime paga aos mafiosos que contratou e sem que se aperceba tem a câmara do computador ligada e alguém vê que Jaime tem na sua posse o telemóvel de Inês. 

Mais tarde, alguém esmurra Jaime antes que ele consiga reagir e rouba-lhe o telemóvel de Inês.

Cecília sorri satisfeita por estar a aprender tão depressa a língua gestual com a ajuda de Joana.

Jaime chega e Joana disfarça e diz ir à casa de banho e vai atrás dele. 

Jaime aperta o pescoço a Joana, recusando-se a contar-lhe o que se passa entre ele e a rapariga com quem o viu nos armazéns. Jaime fala ao telemóvel sob o olhar desconfiado de Cecília.

Filipe diz a Vera que tem de ser paciente e esperar o momento certo para conquistar Joana, anuindo saber que ela lhe está a pagar muito bem para que ele faça isso.

Maria avisa Flor para não pensar que vai conseguir ficar a viver em sua casa e desata a chamar por Cláudia, dizendo à mãe que Flor ameaçou bater-lhe.