NESTE EPISÓDIO...

O carro de Cecília avaria e ela liga para Humberto a pedir ajuda. Valdemar diz ao filho que não quer que ele arranje o carro de Cecília e fala das suas suspeitas sobre Julie.

Lara e Julie olham-se com atração e recordam como se conheceram na Escócia e de como foram importantes uma para a outra. Julie assume a Lara que ainda não a conseguiu esquecer, dizendo ir defender Simão a seu pedido.

Simão diz a Valdemar que não tem intenção de os despejar do prédio. Já Valdemar diz que Augusto seria incapaz de abusar da filha dele como é acusado, refutando ter estado com ele na noite que morreu.

Simão narra a Julie que acreditou na história que Isaura lhe contou de Augusto andar a assediar Inês e foi pedir explicações ao pai na noite que ele morreu, tendo chegado mesmo a confronto físico.

Simão agradece a Lara por ter pedido a Julie para defendê-lo, beijando-a, deixando a advogada com ciúmes. 

Lara discute com Isaura sem perceber por que ela quer expulsar a família do prédio.

Lara tenta que Julie volte atrás na sua decisão de já não pretender defender Simão, com a advogada a admitir que a situação do pugilista não é famosa.

Bruno avisa Tiago que Jaime não ficou nada contente por ele ter faltado ao trabalho. Tiago explode, atirando um copo contra a parede.

Vera pressiona Lara para que lhe diga se acha que Simão matou Augusto, fazendo menção a todos os problemas que ele já arranjou.

Humberto ultima com Cecília os detalhes do arranjo do carro dela e repara no seu ar triste, percebendo que Jaime voltou a desiludi-la.