NESTE EPISÓDIO...

Mónica entra em casa e critica Diana por não a ter defendido da acusação de ter tentado matar Jaime. Diana acaba por pedir-lhe desculpa por não ter acreditado na inocência dela.

Ricardo sorri feliz por Mónica ter aceite a sua proposta de vir viver com ele. Mónica começa a vasculhar as coisas de Ricardo e tenta encontrar alguma coisa que o comprometa. 

Mónica vai a casa de Simão e leva Inês. Esta puxa os pais para um abraço conjunto, dizendo que ainda vão a tempo de recuperarem tudo o que não fizeram em família. Lara entra nesse momento, ficando a olhá-los sem reação.

Valdemar conta a Augusto que Dalila, antes de morrer, deixou uma carta onde revela que Liliana é filha de Jaime. Augusto diz que, em primeiro lugar, terá de verificar que essa história é verdadeira. 

Cláudia confronta Tiago com a fotografia que lhe mandaram dele a sair de um hotel e confirma com Diana que Tiago não esteve em nenhuma operação nessa noite. Diana sorri satisfeita por ter conseguido afastar mais os Messias, percebendo-se que foi ela quem enviou a fotografia de Tiago a sair do hotel para Cláudia. 

Rute diz a Vera que lhe entregarão provas dos seus crimes, acusando-a de ter matado Paulo. Vera chega a casa perturbada e toma os comprimidos que Elvira trocou. Joana irrompe a exigir a Vera que saia de sua casa, dizendo que ela é um perigo e quase deitou fogo a tudo com o cigarro que deixou aceso no tapete.