NESTE EPISÓDIO...

Neste episódio, Jaime (Carloto Cotta) chega com Simão (Diogo Morgado) a um parque de estacionamento e Simão revela-lhe que o assassino lhe pediu para o entregar em troca de Inês (Margarida Serrano).

Um carro de vidros fumados chega, e Jaime fica em pânico. Simão garante a Jaime que vai protegê-lo, tira uma arma e diz ao irmão que está pronto para atirar, depois do assassino lhe devolver Inês. Jaime não acredita e empurra-o para fora do carro.

Lara (Mafalda Marafusta) conta a Dalila (Patrícia Tavares) que Humberto (Pedro Teixeira) ficou muito magoado com ela por causa do acordo que ela fez com Jaime. Dalila chora.

Mónica (Marta Faial) chega com Carmo (Helena Laureano) a casa de Simão e diz-lhe ter a certeza que os pode ajudar a apanhar o assassino.

Bruno (Rodrigo Trindade) queixa-se a Mayra (Sofia Baessa) que vai desistir de Renata (Júlia Palha) por achar que ela não gosta dele e fica incrédulo por ela lhe contar que Renata ameaçou processar Jaime por assédio para conseguir que ele recuperasse o seu emprego.

Valdemar (Luís Esparteiro) queixa-se a Isaura (São José Correia) não saber como vai arranjar o dinheiro para pagar a sua perta da oficina a Humberto.

Jaime recusa-se a entregar-se ao assassino para salvar Inês.

Bruno diz a Cláudia (Madalena Brandão) que desistiu de Renata e marca um encontro no Tinder.