A mais recente aposta da ficção da TVI, a estrear brevemente, conta com um elenco de luxo e foi apresentada, ao início da noite desta quinta-feira, 8 de novembro, à comunicação social. A esta apresentação não faltaram os principais rostos que dão vida às personagens deste empolgante policial.

 

Nos estúdios onde decorrem parte das ações deste policial, foi apresentado um trailer, com cenas bastantes intensas, que farão, certamente, agarrar os portugueses à televisão, desde o primeiro episódio. José Eduardo Moniz fez questão de assegurar que se trata de um projeto «diferente e novo», sendo que, do seu ponto de vista, só a TVI se atreveria a fazer algo do género. À equipa de cenários, que José Eduardo Moniz garante ser dos melhores que já viu em televisão, foi endereçado um agradecimento pelo trabalho desenvolvido.

 

Além de José Eduardo Moniz, também Bruno Santos, Luís Cunha Velho e o autor desta ficção policial, André Ramalho, fizeram questão de falar aos presentes sobre aquilo que se pode esperar deste projeto.

 

Já os atores foram apresentando as respetivas personagens à imprensa, revelando alguns dos principais mistérios que cada uma delas esconde. Para além de Diogo Morgardo e Mafalda Marafusta, fazem parte do elenco atores como Sofia Ribeiro, Pedro Teixeira, Joana Ribeiro, Filipe Vargas, Madalena Brandão, Luís Esparteiro, Sofia Baessa, Fernando Pires, Vítor Hugo, Rui Santos, Julie Sergeant e São José Correia.