Apesar de Tiago (Filipe Vargas) ter exigido a Diana (Joana Ribeiro) que guardasse segredo sobre o conteúdo do vídeo que Dalila (Patrícia Tavares) deixou, a falar sobre António (Pedro Carmo), a inspetora vai acabar por mostrar o mesmo a Lara (Mafalda Marafusta). 

 

Quando Tiago descobre que Diana traiu a sua confiança, discute com ela. Diana riposta que Lara tinha o direito de saber a verdade. Entretanto, Tiago pede a Mário que Diana seja afastada do caso em que estão a trabalhar. Mário recusa e Tiago sai furioso porta fora. 

 

Mais tarde, Diana tenta fazer as pazes com Tiago e ele rejeita falar sequer com ela, dizendo que ela traiu a sua confiança e está profundamente arrependido de se terem envolvido. Diana sai abalada a ouvir Tiago a prometer a Maria (Matilde Serrão) serem a família que já foram antes. Cláudia (Madalena Brandão) olha surpresa para Diana, agradecendo-lhe por ter vindo ali.  

 

Já Cláudia discute com Tiago por ele achar que vai voltar para casa, agora que Maria recuperou. Tiago ataca-a, dizendo que ela também tem de contar à filha que já tinha desistido dela e que, por isso, adotou Flor (Gabriela Mirza).