Cláudio Ramos atualiza situação dos concorrentes do «BB2020»

26 mar 2020 14:24

Através de questões colocadas pelos seguidores das suas redes sociais, Cláudio Ramos dá novas informações sobre os concorrentes do «BB2020»

Mais uma vez, Cláudio Ramos respondeu às questões que os seus seguidores colocaram nas redes sociais do apresentador, do Big Brother e da TVI.

Questionado sobre a situação dos concorrentes, Cláudio Ramos atualizou-a: os selecionados, escolhidos e suplentes, estão em permanente vigilância por parte dos elementos da produção, seguindo um rigoroso protocolo de saúde. Apesar de já estarem eleitos, os mesmos só saberão no dia em que o programa estrear.

Sem revelar demasiado, Cláudio admite que o casting é «arrasador» e que os portugueses vão ficar surpreendidos quando conhecerem os concorrentes.

O apresentador, que já foi concorrente do «Big Brother Famosos», confessa que voltaria a participar num formato como este e que essa experiência fê-lo chegar até à condução do «BB2020».

«Nós somos o único país do mundo onde o apresentador do BB já esteve dentro da casa, como concorrente»

O rosto do «BB2020» garante que toda a expectativa do programa se mantém e que a equipa e concorrentes continuam motivados para fazer deste o programa do ano.