«BB2020 vai ter voz?» Cláudio Ramos responde a seguidora

18 mar 2020 10:32

No «BB2020», Cláudio Ramos revela uma novidade depois de responder a uma questão levantada nas redes sociais.

Depois de adiada a estreia do «BB2020», devido à pandemia provocada pelo COVID-19, Cláudio Ramos, a TVI e o Big Brother deixaram a possibilidade aos seguidores de cada página de colocarem questões que seriam respondidas pelo apresentador do programa, via redes sociais.

Questionado sobre a possibilidade de o «BB2020» ter «voz», Cláudio Ramos revela que existirá uma «voz» que falará com os concorrentes, no entanto, afasta a ideia de que será a «voz» que os portugueses estão habituados a ouvir na «Casa dos Segredos». Foi no seguimento desta resposta que o apresentador revela um «segredo» sobre o programa que estreia brevemente: «Existe alguém dentro da casa que vai interagir com os concorrentes e eventualmente comigo e consigo». Sem revelar demasiado, esta é uma novidade que promete surpreender os portugueses.

Para além desta inovação, o apresentador aproveitou algumas das perguntas para esclarecer a posição assumida pela TVI: «O que nós queremos é que este programa chegue a casa numa altura muito boa». Já com a equipa de apresentação composta, para Cláudio Ramos faz sentido que o «BB2020» inicie numa fase onde a situação nacional esteja melhor.

Nessa altura, Cláudio Ramos promete algumas surpresas e acredita que está a ser preparado um programa diferente do que já foi criado em Portugal. O apresentador destaque a variedade das idades dos concorrentes bem como a história dos mesmos. Também a casa onde os futuros concorrentes irão residir promete passar uma mensagem importante e Cláudio realça a sustentabilidade da mesma.

O apresentador demonstra estar ansioso pela estreia e espera que a «naturalidade» que o carateriza seja transportada, de forma adaptada, para o «BB2020». Cláudio Ramos acredita que a experiência enquanto concorrente do «Big Brother» é uma possibilidade de colocar-se no lugar dos concorrentes, considerando que pode ser um aspeto positivo na relação que criará com os mesmos.

O apresentador revelou que a produção do programa tem estado a comunicar com os concorrentes que se manifestam solidários e conscientes com a situação que o país atravessa e garante estar contente pelos portugueses terem compreendido a decisão de adiar a estreia do «BB 2020».