Exclusivo: Vera descobre que Maria desapareceu

05 fev 2021

Em «Bem me Quer», filha de Artur causa alarido na casa dos Trindade de Sousa.

Vera (Bárbara Branco) vai ao encontro de Maria Rita (Kelly Bailey) e critica-a por não apoiar Henrique (Pêpê Rapazote) contra Afonso (Vítor D'Andrade). A filha de Mercedes (São José Correia) menciona todos os favores que o Trindade de Sousa lhe fez, incluindo a salvação da queijaria.

A neta de Honório (Pompeu José) mostra-se cansada da conversa, e sublinha que não está contra Henrique nem a favor de Afonso. A pastora explica a Vera que a única coisa que pretende é que o pai e o tio se harmonizem.

PUB

Nesse momento, Aldina (Luísa Ortigoso) aparece, em grande aflição. A governanta informa que não encontra Maria (Mel Barbosa), mas Vera desvaloriza. Depois, Marlene (Helena Caldeira) aparece e piora o cenário, explicando que também não encontrou a criança no jardim. Vera e Maria Rita arregalam os olhos, preocupadas.

Onde estará Maria? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

Já fez LIKE na TVI?