Exclusivo: Vera impõe novas condições sobre Maria

18 jan 2021 10:08

Em «Bem me Quer», Vera exige guarda de Maria em troca do seu silêncio sobre o rapto da filha.

Vera (Bárbara Branco) diz a Artur (David Carreira) que decidiu não lhe arranjar mais problemas e ele, sabendo que Trindade de Sousa não dá ponta sem nó, pergunta-lhe o que exige em troca. A filha de Henrique (Pêpê Raapzote) anuncia que ficará com a guarda de Maria e que ele não poderá interferir na relação das duas.

O irmão de Luzia (Patrícia André) diz-lhe que não percebe porque motivo está tão interessada na criança, se nunca se preocupou verdadeiramente com ela, mas Vera recusa-se a dar explicações, dizendo apenas que permitirá que se vejam com regularidade. Artur afirma que quer ver a filha sempre que bem entender, mas a ex-namorada de David (José Condessa) vinca que é ela quem vai decidir isso e que o acordo não é flexível. Vera avança que vai redigir um acordo e diz-lhe que é «pegar ou largar». Sem outra opção, Artur aceita as condições, acreditando que esta é a uma forma que terá para continuar a ver a filha.

Escondida, Mercedes (São José Correia) ouve tudo bastante animada. Será que Artur vai desistir da guarda da filha assim tão facilmente? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.