Vem aí: filha de Vera desaparece!

16 nov 2020 13:34

Em «Bem me Quer», Maria está doente e Nelo perde-a de vista na fábrica das cerâmicas.

Nelo vai até à fábrica das cerâmicas e avisa Pompeu (André Nunes) que precisa de ir buscar o cartão de saúde de Maria, para levá-la ao hospital, enquanto ela espera no carro. Quando volta, a menina já não está lá e instala-se o pânico.

O marido de Celinha (Paula Neves) apressa-se a ajudar, mas é Artur (David Carreira) quem a descobre, escondida debaixo da sua secretária. Cheia de febre, a criança só tem tempo de dizer que foi ali com o pai antes de adormecer. O melhor amigo de David (José Condessa) tira-lhe uma fotografia e sai para ir procurar o pai dela.

O marido de Cidália continua aflito e indica que vai à polícia participar o desaparecimento e, enquanto isso, Artur leva a menina para casa por não ter conseguido encontrar os seus pais, mas estando seguro de que é filha de alguém da fábrica.

Mais tarde, com a ajuda de Pompeu, Artur entrega Maria a Nelo e Cidália, que lhe pedem que não conte nada do que aconteceu a ninguém para evitarem problemas com a ex-mulher dele. Cidália bate na menina e o tio de Laura (Inês Aguiar) fica bastante incomodado com o que vê.

Artur desconfia que algo estranho se passa, mas será que vai descobrir o segredo de Vera (Bárbara Branco)?

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.