Exclusivo: Vera suplica ajuda de Maria Rita

23 jan 2021 00:00

Em «Bem me Quer», Trindade de Sousa pede à pastora que repense a sua decisão de não salvar Henrique.

Vera (Bárbara Branco) admite a Maria Rita (Kelly Bailey) que o pai não é nenhum «santo» e que ela própria tem muitas queixas contra ele, mas recorda-a que Henrique (Pêpê Rapazote) está muito doente e que vai morrer se não fizer esse transplante de fígado.

A mãe de Maria assevera que, se estivesse nas suas mãos, tudo faria para salvar o pai, tal como Constança (Margarida Corceiro) e João Maria (Lucas Dutra), fazendo a pastora sentir-se ainda mais culpada pela decisão que tomou. Vera reitera que ela é a única dos quatro filhos que pode ajudá-lo e que, ironicamente, é a única que não quer, mas é interrompida pela chegada de Honório (Pompeu José), que percebe o que ela foi ali fazer e que a expulsa sem dó nem piedade, afirmando que Maria Rita não é nenhum pedaço de carne à disposição dos Trindade de Sousa.

A filha de Mercedes (São José Correia) sai, mas antes pede à irmã que pense bem na conversa que ali tiveram. Conseguirá Vera fazer com que Maria Rita mude de ideias? Continue a acompanhar todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.