Vem aí: Maria Rita faz perseguição a Vera

02 nov 2020 11:32

Em «Bem me Quer», neta de Honório infiltra-se no carro da filha de Henrique.

Normalmente, uma perseguição é feita com algum distanciamento da «presa» mas, neste caso, Maria Rita (Kelly Bailey) decidiu seguir Vera (Bárbara Branco) dentro do próprio carro da irmã.

Tudo aconteceu porque a neta de Honório (Pompeu José) decidiu avisar a filha de Henrique (Pêpê Rapazote) que David (José Condessa) não é quem ela pensa e que a engana com outras mulheres, depois de ter visto uma rapariga em casa do filho de Carmo (Julie Sergeant).

Ao ouvir tudo o que Maria Rita lhe diz, a filha de Mercedes (São José Correia) limita-se a sorrir, explicando que há vários anos que ouve histórias semelhantes de raparigas que querem separá-la do namorado. Nesse momento, Vera recebe uma mensagem e sai, com ar preocupado.

A jovem de Aveiro arranca no carro, sem se aperceber de que a irmã está escondida no banco de trás. Quando chegam ao destino, a pastora observa que Vera se está a dirigir para uma igreja e julga que, afinal, a namorada de David ficou afetada com a possibilidade de andar a ser traída.

Acha que é disso que se trata? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.