Vem aí: Vera apanha beijo de Maria Rita e David

28 out 2020 16:39

Em «Bem me Quer», filha de Mercedes é surpreendida na Serra da Estrela.

Joca (Frederico Barata) encontra David (José Condessa) na Serra da Estrela e exige-lhe que nunca mais lá volte, porque está a destruir a vida de Maria Rita (Kelly Bailey). Cada vez mais enervado, o filho de Teodora (Rita Ribeiro) acaba por perder as estribeiras e esmurra o namorado de Vera (Bárbara Branco), deixando-o inanimado no chão.

David é levado para o centro de saúde e é-lhe colocado um colar cervical. Enquanto isso, todos recriminam a atitude de Joca e Maria Rita aparece e conta que, afinal, é mesmo filha de Henrique (Pêpê Rapazote).

Mais tarde, Maria Rita vai até ao quarto de David e observa-o a dormir, fragilizado. A neta de Honório (Pompeu José) acaba por não resistir e beija-o. Mas, por azar, Vera chega nesse preciso momento e fica boquiaberta com a cena a que assiste. Maria Rita desculpa-se, mas a filha de Mercedes acusa-a de ser uma oportunista e de estar interessada no dinheiro do seu namorado.

Ainda há muito para ver. O triângulo amoroso parece já estar a ganhar forma. Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.