Vem aí: Vera monta armadilha maquiavélica para Maria Rita

29 out 2020 13:01

Em «Bem me Quer», namorada de David mostra ser capaz de tudo.

Na calada da noite, quando já todos dormem em casa dos Trindade de Sousa, Vera (Bárbara Branco) dirige-se ao quarto de Maria Rita (Kelly Bailey), misteriosamente. Inesperadamente, Aldina (Luísa Ortigão) aparece e aborda-a. A filha de Mercedes (São José Correia) disfarça, dizendo que vai à cozinha preparar um chá. Depois, a namorada de David (José Condessa) olha para o estojo com o anel de diamantes que leva consigo e entra, cautelosamente, no quarto de Maria Rita.

No dia seguinte, Vera irrita-se com a nova irmã, por vê-la sentada, à mesa, no lugar que sempre lhe pertenceu. Sem querer discussões, a neta e Honório (Pompeu José) vira-lhe costas. E, enquanto isso, Vera nega a Mercedes ter visto o seu anel de diamantes.

Maria Rita está a caminhar, triste, em direção ao quarto, quando ouve o ladrar de Faísca, levado por Joca (Frederico Barata). Radiante com a surpresa, a jovem admite que está a ser muito difícil viver naquela casa, mas sublinha que não quer que o avô saiba de nada.

Vera, por seu turno, acusa Maria Rita de ter roubado o anel a Mercedes, revira o quarto dela e, triunfal, mostra à família o estojo. Acontece que, para espanto de todos, quando o abre está vazio.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.