Vem aí: Henrique oferece «nova vida» a Mercedes

02 fev 2021 17:20

Em «Bem me Quer», Vera toma partido do pai.

Henrique (Pêpê Rapazote) está cansado de ter Mercedes (São José Correia) sempre a rondá-lo e, até, já de volta à mansão dos Trindade de Sousa e ao Sal Inn. Decidido a afastar, definitivamente, a mulher da sua vida, Henrique mostra-lhe o acordo de divórcio que pretende fazer celebrar com ela.

O filho mais velho de Júlia (Cucha Carvalheiro) assegura a Mercedes que, se aceitar o contrato, passará a receber uma choruda quantia mensal. Em troca, ela apenas se vê obrigada a desaparecer da sua vida e da dos filhos. Antes de sair, o avô de Maria (Mel Barbosa) refere que o prazo para pensar sobre o assunto termina no dia seguinte.

Mais tarde, Vera (Bárbara Branco) avisa a mãe de que não se vai deixar manipular por ela contra Henrique. Firme, a ex-namorada de David (José Condessa) sugere-lhe que aceite a proposta do pai e que saia daquela casa, Afonso diz que isso não vai acontecer, por Henrique estar prestes a cair.

Será que Mercedes vai optar por manter a aliança com Afonso (Vítor D'Andrade)? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.