Aldina recusa pedido de Vera

09 jun 2021 00:00

Vera (Bárbara Branco) diz precisar da ajuda para se livrar de Suzy (Angie Costa) e fica espantada por Aldina (Luísa Ortigoso) se recusar.

Mercedes (São José Correia) acaba por aceder aos apelos de Luzia (Patrícia André) para que deixe Maria (Mel Barbosa) uns tempos em sua casa, até Vera ficar mais calma. Luzia cruza-se com Afonso (Vítor d'Andrade) e acusa-o que lhe ter mentido e ser um traficante de droga.

Aldina serve o jantar à família. Mercedes pega-se com Lara (Joana de Verona) sem aceitar a presença dela lá em casa.

Luzia sossega Artur (David Carreira), dizendo que Mercedes aceitou que Maria fique lá em casa e Vera não vai poder obstar por a menina estar à guarda dos pais dela.

David (José Condessa) pergunta a Artur se tem estado com Lara, ao que este responde que cortou todo o tipo de relações com a irmã.

Lara assume a Afonso ter ido falar com Rodolfo (Joaquim Horta) para tentar acalmar as coisas com ele, mas Afonso avisa-a duvidar que Rodolfo a perdoe depois de tudo o que ela lhe fez.

Vera recusa a Mercedes deixar que Maria fique em casa de Luzia e se dê com Suzy. Henrique (Pêpê Rapazote) avisa Vera que, ou ela aceita ser ajudada por um psicólogo, ou manda interná-la numa clínica.

Henrique conta a possibilidade de internar Vera e Lara fica tensa por ele lhe dizer que vai fazer exames por se sentir cada vez mais exausto.

Suzy fica furiosa por Maria Rita (Kelly Bailey) a avisar que Vera se está a preparar para fazer alguma coisa por ela ter voltado para Artur.

Constança (Margarida Corceiro) atende atarefada os clientes na loja, quando surge Laura (Inês Aguiar) também para trabalhar e Artur comenta com Pompeu (André Nunes) que Luzia deve ter apertado com ela. Laura olha avaliadora para a caixa registadora da loja a pensar no dinheiro que tem de pagar a Lourenço.