Artur recebe emocionante prova de amor

29 mar 2021 00:00

Suzy (Angie Costa) mostra a Artur (David Carreira) um vídeo que fez para ele, onde explica que sempre foi apaixonada por ele, mas que o melhor é acabarem, por querer amar e ser amada. Artur chama-a e diz-lhe que não a quer perder e promete dar-lhe o devido valor.

Celinha (Paula Neves) fica furiosa por Madalena (Sofia Aparício) a avisar de que suspeita que Paulinho (Vítor Hugo) voltou a fazer massagens de cariz sexual no spa e sai porta fora.

Celinha entra que nem um furacão no gabinete de Paulinho e avisa-o de que não vai admitir que ele use o Sal Inn para os seus negócios pessoais. Depois, fica boquiaberta por ele e Carmo (Julie Sergeant) explicarem que aquela mulher é Gisele, a irmã de Paulinho.

Carolina (Marisa Cruz) pede ajuda a Rosita para arrastar o colchão novo para o seu quarto, recordando que foi por causa de Carmo que ela perdeu o noivo.

Pompeu (André Nunes) fica mortificado por Alex (João Olíveira) lhe contar que ouviu uma conversa de Carolina e que ela o tentou trapacear com Juvenal, tendo sido sua aliada para lhe roubarem o dinheiro da compra dos terrenos.

Laura (Inês Aguiar) recrimina Luzia (Patrícia André) e Artur por terem acabado com o seu namoro com Rodolfo (Joaquim Horta). Luzia sente-se mal, com pontadas na cabeça, mas a filha ignora-a.

João Maria (Lucas Dutra) chega a casa e fica irritado por ver Constança (Margarida Corceiro) a namorar com Nuno (Duarte Gomes) na sala, dizendo não perceber como é que ela consegue estar com alguém que a enganou a ela e a toda a família.

Triste, Vera (Bárbara Branco) olha para fotografias suas antes do acidente e Henrique (Pêpê Rapazote) diz-lhe que, apesar de não demonstrar, irá sempre amá-la e só quer o melhor para ela. De seguida, comunica-lhe que Mercedes (São José Correia) vai sair de casa por já se terem separado. Vera não consegue evitar chorar e o pai conforta-a.

Radiante, Mercedes comemora com Carmo por ter recebido um milhão de euros para se divorciar de Henrique e conta que não vai abandonar a mansão, porque vai regressar de outra forma. Carmo insiste com Mercedes para lhe dizer que surpresa está a reservar para Henrique, mas esta fecha-se em copas.

Satisfeito, Henrique diz a Júlia (Cucha Carvalheiro) que já se divorciou de Mercedes e que, agora, será mais fácil resolver os problemas com Afonso (Vítor D'Andrade) lá em casa.

Vera chora e conta aos irmãos que Mercedes se divorciou de Henrique e que saiu de casa sem se despedir dela. Constança e João Maria prometem à irmã que nunca a vão abandonar e abraçam-se.

Júlia (Cucha Carvalheiro) e Aldina (Luísa Ortigoso) concordam que Mercedes pode ter alguma na manga, não acreditando que ela tenha aceitado tão pacificamente sair de casa.

Joca (Frederico Barata) consola Pompeu (André Nunes) e diz-lhe que é natural que ele tenha apoiado Carolina por estar grávida dele, mesmo sabendo que ela é uma vigarista. Nesse momento, tocam à campainha e Joca fica incrédulo por ver Vanessa.

Barnabé (Luís Gaspar) diz satisfeito a Honório que já expulsou Vanessa de sua casa. Honório lastima-se por estar com receio de falhar com Teodora (Rita Ribeiro), por já não ter relações sexuais há muito tempo. Barnabé promete ajudá-lo.

Vanessa declara-se a Joca, mas ele não cai na conversa dela e pede-lhe para se ir embora.